Le Mont Saint Michel



          O Le Mont Saint-Michel é uma santuário dedicado ao Arcanjo Miguel na Normandia/França.
é um local sagrado e de peregrinação que fica há 4 horas de Paris. Estivemos lá em 2014 conhecendo este fantástico local, edificado no Séc VIII, pelo Bispo de Avranches, após três aparições do arcanjo, solicitando uma capelo no alto do monte.
Existem muitas histórias bacanas e místicas sobre o mosteiro. No livro que estou escrevendo, dedico um capítulo inteiro sobre esta ilha rochosa que é um verdadeiro espetáculo do ponto de vista histórico e arquitetônico, sem contar a questão da elevação espiritual que todos temos ao pisar em seu solo. Se você tiver a graça de visitar Paris, dedique um dia inteiro para conhecer este local. Posso fazer um post mais tarde sobre o meio de transporte para conhecer o Le Mont Saint-Michel. <3

Comentários

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Querido, provavelmente em janeiro, pois preciso fazer o terceiro caminho do livro que será em turin, na italia em setembro! Após completo a obra e a editora vai negociar o lançamento comigo. Todos serão avisados. ABS

      Excluir
    2. Eu peço a São Miguel Arcanjo, a graça de um dia ter a felicidade de visitar esse lugar. Amém!

      Excluir
    3. Obrigado pela rápida resposta, estarei ansioso pra contemplar seu trabalho. Boa viagem.
      Forte abraço e boa sorte!

      Excluir
  3. Acho que devo contar minha devoção ha Sao Miguel Arcanjo! Eu tinha uns 18 anos quando fui dar uma volta no shoppimg que eram novidade então todos os dias saia do colegio e me mandava pro shoppimg que era meio longe de casa!!ai tinha uma loja de relíquias pedra odalisca cristais que fica bem na passagen pró video games fliperama então aquela loja me atraiu de uma forma irresistível tive que entrar me encatei com imagem angelical estranha um anjo que segurava uma espada e pizava encima de um demônio!!ele tinha uma balanca em umas das mãos!!e sem saber o que era aquela imagem acabei comprando e levei pra casa e coloquei no Altar da minha mãe!!ela rapidamente me perfuntou como era o nome
    Da imagem e eu não sabia o nome eu era leigo nas história dos anjos!!ai minha mãe disse esse te atraiu ate ele e fez vc traze-lo ela estão está te protegendo!!fiquei meio absmado mas na noite tive um sonho que homem bem alto loiro do cabelo bem douradas dos olhos azuis como o ceu se apresentou e disse que seu nome era!Miguel e me trazia um presente nas mãos quando me entrefou o presente eu despertei na hora fui ate imagem e vi o nome no lado Sao Miguel Arcanjo!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas